Olá!

Oi gente, sejam bem vindos!

Essa página é exclusiva para te orientar o passo a passo do nosso processo de trabalho e diminuir um pouquinho a ansiedade de ter logo seu projeto personalizado. 

No orçamento que te enviei você recebeu uma explicação rápida sobre as etapas do projeto que são basicamente:

Estudo Preliminar (EP), Anteprojeto (AP) e Projeto Executivo (PE).

             Mas antes de começarmos precisamos do LEVANTAMENTO  

             de MEDIDAS e FOTOS do local. E o levantamento de todas as informações com você. Suas NECESSIDADES e DESEJOS. No caso de reforma ou aproveitamento de móveis existentes, preciso entender o que vai manter e o que pode ser desconsiderado. 

Caso você tenha FOTOS DE REFERÊNCIA de como sonha seu projeto, isso também é importante pra que eu entenda o que não se consegue expressar com palavras, como por exemplo: o que é bonito pra você?

Agora sim, encerrado nosso trabalho de pesquisa, com todas essas informações, podemos começar!

Estudo Preliminar (EP) - Nessa etapa, transformamos todas essas informações em um projeto personalizado, uma primeira proposta que pode sofrer modificações. É importante que você entenda que o projeto é feito, no mínimo, a quatro mãos. As minhas e as suas. 

Anteprojeto (AP) - Nessa etapa apresentamos os ajustes solicitados após apresentação da fase anterior. É importante que você analise com calma pois esta é a ultima etapa que podemos fazer ajustes e modificações no projeto. E a cada etapa preciso de aprovação ou ajustes claros e objetivos. As apresentações são feitas com imagens estilo croqui (desenho 3d não realista) para facilitar as modificações e agilidade de entrega.

Projeto Executivo (PE) - Após o cliente aprovar as etapas anteriores começamos nosso trabalho de detalhamento técnico. A partir desse momento o projeto não sofre modificações. As imagens aprovadas serão transformadas em imagens realistas e tudo o que foi aprovado no 3D vamos desenhar em detalhes para que os fornecedores que irão executar tenha o máximo de informações para executar o mais fiel possível ao que planejamos juntos. 

- E agora? O que fazer com meu projeto?

O planejamento continua, agora, com você!

É hora buscar orçamentos e cotar todos os gastos.

Você pode priorizar por etapas ou por ambientes. 

Faça no seu tempo, o importante é seguir o plano. 

Eu continuo aqui após a entrega do projeto para te orientar, tirar dúvidas e indicar profissionais.

O resultado da obra ficar igual ou muito parecido com o projeto NÃO É SORTE!

É a decisão do cliente de seguir o plano que fizemos juntos. Mesmo que execute aos poucos, conforme suas condições e prioridades. 

Teremos alguns meses de trabalhos juntos, vou entrar na sua rotina, conhecer um pouco da sua família ou do seu trabalho e por isso gosto de ter pessoas com valores parecidos com meus por perto. 

Fico feliz em ter você como cliente, saiba que faço um direcionamento e não é só você que me escolhe como arquiteta, eu te escolho também como cliente e vamos realizar seu sonho juntos. 

Pra qualquer dúvida, você já sabe que pode entrar em contato, né?

MANUAL DO CLIENTE

Email

Telefone

Desde 2014. Atualizado ©2018 por @raph4el