top of page

Gestão para Arquitetos

Curso online para recém formados e estudantes





Olá! Meu nome é Gabriella Pádua, tenho 32 anos. Sou arquiteta e abri meu escritório há quase 4 anos.

Assim como muitos de vocês, quando estava na faculdade eu sonhava em ter meu próprio escritório. Só que eu ainda não sabia os desafios que teria pela frente e as habilidades que teria que desenvolver para seguir em frente.

Assim que formei, em 2012, já fiz Pós Graduação em Design de Interiores pelo IED São Paulo e diversos cursos menores. Tive a experiência de trabalhar  em um escritório já inserido no mercado competitivo e exigente da capital paulista e aproveitei essas experiência para aprender sobre gestão. Tema que viraria minha paixão. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Os dois anos após a faculdade me dediquei em aprender o máximo de conteúdo que pudesse me tornar uma profissional preparada para abrir um escritório e ter minha independência. Foram dois anos investindo dinheiro em educação! Inclusive nas férias da faculdade, usei as 4 semanas livres a noite para fazer cursos de férias em áreas como branding, gerenciamento de obra  e gerenciamento de escritórios.

Isso porque não tinha ninguém que me ensinasse em apenas UM CURSO tudo o que eu precisava aprender. Sobre como passar confiança em meus clientes mesmo parecendo tão jovem.

Por isso decidi criar esse projeto chamado Gestão para Arquitetos, para que você não tenha que passar pelas mesmas coisas que eu passei. Por passar por experiências ruins para aprender o que não fazer e como me portar em uma negociação com cliente. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Divido com vocês aquelas aquelas dicas que a faculdade de arquitetura não ensina e o mercado de trabalho ensina ao longos dos anos, mas primeiro você erra, depois você aprende. E eu vou compartilhar com vocês minhas experiências e aprendizados em 12 vídeo aulas! Esse é o momento de aprender a fazer orçamento, ter modelo de contrato e aprender o passo a passo de uma consultoria. Que tal? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Olha o cronograma do curso:

Módulo 1 - Ainda na faculdade Módulo 2 - Postura Profissional Módulo 3 - Mostre o seu trabalho e consiga clientes Módulo 4 - Pessoas Módulo 5 - Primeiros trabalhos e Consultoria Módulo 6 - Passo a passo com cliente Módulo 7 - Orçamento Módulo 8 - Contrato Módulo 9 - Serviços a oferecer Módulo 10 - Montar o escritório Módulo 11 - Finanças do Escritório Módulo 12 - Aprender Sempre e Livros Bônus: Material para download ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ Curso 100% online disponível durante 1 ano pra assistir quantas vezes quiser. Quer fazer parte dessa turma?! 📚 INSCREVA-SE agora!


Link do curso: bit.ly/2KAPgbY




150 visualizações
bottom of page