top of page

Invista em imóvel!

Atualizado: 26 de mai. de 2018

Preparei um comparativo para desempatar a dúvida cruel entre comprar o carro dos sonhos ou um imóvel pra chamar de seu.


Quando você compra um carro você paga um valor alto e assim que retira da confeccionaria ele já desvaloriza em média 10%. Além da desvalorização anual.

Assim como todo bem, tem um custo de manutenção e imposto anual que inside sobre ele, no caso, o IPVA. E hoje em dia é quase obrigatório o seguro já que é um bem que pode sofrer perda total.

Carro é segurança, conforto, desejo, status... Porém não é um investimento!



Invista em imóveis! Terrenos, casas, apartamentos...

Justamente ao contrário do carro, quando você compra um imóvel na planta, imediatamente quando ele fica pronto pode valer 30% mais do que você pagou.

Inicialmente mesmo sem nenhum investimento ele continua valorizando especialmente com as melhorias e desenvolvimento da região onde está localizado. Se comprou para morar, ao invés de pagar aluguel você estará pagando a prestação de um bem. Se comprou pra investir ainda pode ter maiores rendimentos alugando o imóvel. Se quiser valorizar ainda mais e ter um diferencial de mercado, faça móveis planejados! Você vai desfrutar do melhor que o espaço tem a oferecer e no pior dos casos, se não for morar nele, você aluga com preço melhor em relação aos apartamentos que não tem nenhuma mobília.


Qualquer que seja seu caso, contrate um arquiteto antenado que tenha as melhores dicas pra transformar seu sonho em realidade. 🙋🏻‍


📐🏡


136 visualizações
bottom of page